Idoso é mantido em cárcere privado e agredido por esposa durante 12 anos

Um idoso de 68 anos é mantido em cárcere privado pela esposa durante 12 anos em Três Lagoas – distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Tupi, Bairro Jardim das Oliveiras e segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima Dulply Alves de Souza era agredido por sua companheira N.R.E.S, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 68 anos é mantido em cárcere privado pela esposa durante 12 anos em Três Lagoas – distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu na Rua Tupi, Bairro Jardim das Oliveiras e segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima Dulply Alves de Souza era agredido por sua companheira N.R.E.S, 52, desde que resolveram se unir há doze anos.

Segundo consta, à agressora 16 anos mais nova, não deixava seu esposo entrar em contato com familiares. Além disso, a vítima era presa dentro da residência e obrigada a fazer todos os serviços domésticos diários.

Ainda segundo informações, a mulher utilizava de cabos de vassoura e beliscões para agredir a vítima, o idoso era submetido a condições desumanas, não tinha alimentos e cuidados adequados a sua saúde. A esposa reteve o cartão benefício do mesmo se apossando da renda mensal dele.

O caso só veio à tona por que Dulply Alves de Souza aproveitou um descuido da esposa para sair da residência, indo a pé até a casa de seu irmão C.A.S.F, de 70 anos, onde relatou o problema. O irmão da vítima foi até a polícia onde denunciou o crime.

Conteúdos relacionados