Idoso é encontrado morto com golpe de faca em cidade do interior de MS

Um idoso, com idade aproximada de 70 anos, foi encontrado morto neste sábado (23), a seis quilômetros de Jaraguari, cidade a 40 quilômetros de Campo Grande. De acordo com um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, a vítima foi morta com uma facada. As polícias Civil e Militar e a ambulância de Jaraguari […]
| 23/08/2014
- 23:24
Idoso é encontrado morto com golpe de faca em cidade do interior de MS

Um idoso, com idade aproximada de 70 anos, foi encontrado morto neste sábado (23), a seis quilômetros de Jaraguari, cidade a 40 quilômetros de Campo Grande. De acordo com um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, a vítima foi morta com uma facada.

As polícias Civil e Militar e a ambulância de Jaraguari foram acionadas para ir até o local, mas o idoso já estava morto.

A suspeita é de que o idoso já estava sendo ameaçado de morte.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias