Homem tranca mulher em casa e a tortura com choques e socos em cidade de MS

Um homem de 30 anos é suspeito de torturar a mulher com uma arma de choque em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite da sexta-feira (13). A vítima, uma jovem de 22 anos, relatou à Polícia Civil que foi trancada em casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 30 anos é suspeito de torturar a mulher com uma arma de choque em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite da sexta-feira (13).

A vítima, uma jovem de 22 anos, relatou à Polícia Civil que foi trancada em casa e torturada com choques e agredida com socos. Conforme o registro, a mulher e o agressor mantiveram um relacionamento por seis anos, porém, ela decidiu terminar a relação após o marido ser preso e passar consumir bebidas alcoólicas em excesso.

O suspeito não aceitando a separação, trancou a mulher em casa e começou uma sessão de tortura. Segundo a vítima, além dos choques e agressões físicas, o marido tentou enforcá-la e fez diversas agressões psicológicas.

Ainda conforme o registro, a mulher afirmou que já havia sofrido outras agressões, mas nunca denunciou o marido por medo.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Conteúdos relacionados