Grazielle confirma aproximação do PR com o PT e fala em ‘conversa inicial’ com o PSDB

A vereadora Grazielle Machado admitiu nesta quinta-feira (15) que seu partido, o PR, está mais próximo do PT do que do PMDB visando as eleições deste ano. No entanto, ela garante que os republicanos ainda não decidiram sobre a aliança com os petistas. O distanciamento do PR com o PMDB, segundo Grazielle, deve-se ao fato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Grazielle Machado admitiu nesta quinta-feira (15) que seu partido, o PR, está mais próximo do PT do que do PMDB visando as eleições deste ano. No entanto, ela garante que os republicanos ainda não decidiram sobre a aliança com os petistas.

O distanciamento do PR com o PMDB, segundo Grazielle, deve-se ao fato de que o pré-candidato peemedebista ao governo estadual, Nelsinho Trad, não procurou a legenda para tratar do assunto.

Já o PR, por sua vez, mantém a posição de que nada está decidido. Segundo Grazielle, na quarta-feira (14) os republicanos tiveram uma “conversa inicial” inclusive com o pré-candidato do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja.

“A decisão sobre a aliança vai ser solidária com os partidos que estiverem na coligação”, sinaliza a vereadora. Mais cedo, o deputado estadual Paulo Correa (PR) disse que o correligionário Londres Machado será o vice na chapa a ser encabeçada pelo senador petista Delcídio do Amaral.

Conteúdos relacionados