Funcionário de escritório de advocacia desaparece em Campo Grande

Santiago de Oliveira Garcia de 34 anos, funcionário de um escritório de advocacia está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (8), após ir a uma gráfica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran onde foi buscar alguns impressos. De acordo com o boletim de ocorrência, Santiago, motorista do advogado Moacir Scandola foi até a gráfica buscar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Santiago de Oliveira Garcia de 34 anos, funcionário de um escritório de advocacia está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (8), após ir a uma gráfica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran onde foi buscar alguns impressos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Santiago, motorista do advogado Moacir Scandola foi até a gráfica buscar os impressos por volta das 17h.

O motorista então telefonou ao escritório dizendo que o veículo que dirigia, uma VW Parati teria dado defeito, porém já estaria solucionando.

A partir de então funcionários do escritório não conseguiram mais contato com o motorista. “Eu fui com quem ele falou por último, disse que eu não precisava buscá-lo no serviço porque o carro em que estava tinha estragado”, disse a esposa de Michel Maldonado de 27 anos.

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Santiago, pode entrar em contato com Michele pelo 9282-4861 ou com o advogado Moacir Scandola no 3321-2201, 3321-0638, ou pelo 9220-0570.

Conteúdos relacionados