Foragido é pego tentando fugir com documentos falsos

A Polícia Rodoviária Estadual capturou foragido que tentava viajar usando documentos falsos na tarde desta quarta-feira (23), no posto policial da MS 389, km 16. Os policiais abordaram o veículo, um Fiat Uno, placa DDV 3194 e pediram os documentos dos passageiros. Na CNH de um deles,identificado como Davi Morais, verificaram a falta de elementos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Estadual capturou foragido que tentava viajar usando documentos falsos na tarde desta quarta-feira (23), no posto policial da MS 389, km 16.

Os policiais abordaram o veículo, um Fiat Uno, placa DDV 3194 e pediram os documentos dos passageiros. Na CNH de um deles,identificado como Davi Morais, verificaram a falta de elementos de segurança dos documentos autênticos.

Para confirmar a autenticidade, contataram a Delegacia de Polícia Civil de Bataiporã, constatando que Davi, na verdade, era Josemar Ferreira da Silva, de 28 anos, foragido da polícia por trafico de drogas.

Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas no dia 10 de março deste ano, na Delegacia de Polícia Civil de Bataiporã e está foragido desde 15 de março. O traficante tentava fugiu com um casal, que afirmaram não conhecer Josemar e só estavam dando corona para o rapaz até Coronel Sapucaia, 380 quilômetros de Campo Grande.

Quando conduzido para a delegacia, Josemar confessou ser o traficante foragido, mas informou que seu nome verdade seria Murilo da Silva Caruzzo. Foram colhidas suas digitais para a confirmação da real identidade e dada voz de prisão pelo crime de uso de documento falso.

Conteúdos relacionados