Foragido é executado com nove tiros em conveniência de Dourados

Sidiney Martins da Silva, de 27 anos, foi executado na noite de terça-feira (22), por volta das 22h20. O crime aconteceu na Conveniência Amorim, que fica na Rua Major Capilé esquina com Brazil, no Jardim Caramuru, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. A vítima ao chegar ao local, pediu uma porção de bebida. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sidiney Martins da Silva, de 27 anos, foi executado na noite de terça-feira (22), por volta das 22h20. O crime aconteceu na Conveniência Amorim, que fica na Rua Major Capilé esquina com Brazil, no Jardim Caramuru, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.

A vítima ao chegar ao local, pediu uma porção de bebida. O proprietário foi até o fundo do estabelecimento para preparar, quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao retornar ao salão, ele viu Sidiney morto.

O rapaz foi atingido por nove disparos de pistola calibre .40, de acordo com informações da polícia. Além disso, no local foram apreendidos oito cápsulas e seis projéteis. Foi percebido que na conveniência, há câmeras de segurança, porém elas estavam desativadas no momento do assassinato.

Durante uma checagem a identidade da vítima, a polícia descobriu que o suspeito era foragido do sistema prisional semiaberto desde 2013. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados