Foragido do semiaberto é morto com 5 tiros no interior de MS

Jhoni da Silva, de 24 anos, morto a tiros na noite de terça-feira (19), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 23 horas. De acordo com o site Dourados Agora, Jhoni já tinha cumprido pena por assalto na Penitenciária de Segurança Máxima e estava em liberdade assistira há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o site Dourados Agora, Jhoni já tinha cumprido pena por assalto na Penitenciária de Segurança Máxima e estava em liberdade assistira há três meses, mas foi para Campo Grande, pois sofria ameaças de morte.

O rapaz estava em uma motocicleta Honda Twistter, preta, placa HSR-8942, de Dourados (MS), quando foi alvejado com tiros no rosto, costas e braço. Ele caiu ao lado da moto e morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Populares que estavam no local, disseram que a vítima conversava com dois rapazes e um deles sacou a arma e disparou os tiros.

Uma tia da vítima disse que Jhoni voltou para Dourados na segunda-feira e que se entregaria para a polícia, pois tinha medo de ser morto. Ela chegou a procurar um investigador da polícia, dizendo que ele se apresentaria.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados