Família busca adolescente que desapareceu após ir à igreja em Campo Grande
A adolescente Ketren Wellen Oliveira da Silva Monteiro, de 15 anos, desapareceu depois de ir à igreja na última sexta-feira (3). De acordo com a família, não havia nenhum motivo forte, como desentendimentos, para ela fugir de casa. Segundo a mãe da menina, Fabiana Oliveira Silva, segurança de 31 anos, a jovem foi vista pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A adolescente Ketren Wellen Oliveira da Silva Monteiro, de 15 anos, desapareceu depois de ir à igreja na última sexta-feira (3). De acordo com a família, não havia nenhum motivo forte, como desentendimentos, para ela fugir de casa.
Segundo a mãe da menina, Fabiana Oliveira Silva, segurança de 31 anos, a jovem foi vista pela última vez na sexta-feira (3) às 19 horas na Igreja Avivamento, que fica na Rua Arthur Marinho no Jardim Sayonara. “Ela estava participando de um culto e ao final da sessão ninguém mais a viu”, explica a mãe.
Fabiana diz que já foi registrado um BO na Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) a fim de encontrar a filha. “A única desconfiança que tenho é a de que ela esteja com algum novo namorado, não consigo pensar em outra coisa. Pelo que eu saiba ela não tinha namorado”, diz.
A tia de Ketrem, Josiane de Oliveira, informou que a moça tinha um ‘paquera’, contudo, ele não sabe o paradeiro da moça. “A última vez que ele a viu foi na sexta-feira também”, diz.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax procurou a Depac na tarde do domingo (5), contudo, os agentes informaram que estavam de plantão, por isso os detalhes das investigações não estavam acessíveis. A família pede para quem souber o paradeiro da menina ligar no telefone: (67)-9150-1001.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.