Estreia de Delcídio na TV tem roda de conversa com jovens sobre futuro de MS

O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) estreou sua propaganda eleitoral, nesta quarta-feira (20), com três jovens. Numa roda de conversa, eles falaram sobre o que desejam para o futuro de Mato Grosso do Sul. Os três jovens participantes são o engenheiro agrônomo, Afonso Basso; a atriz e produtora, Luciana Kreutzer; e a artista […]
| 21/08/2014
- 00:54
Estreia de Delcídio na TV tem roda de conversa com jovens sobre futuro de MS

O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) estreou sua propaganda eleitoral, nesta quarta-feira (20), com três jovens. Numa roda de conversa, eles falaram sobre o que desejam para o futuro de Mato Grosso do Sul.

Os três jovens participantes são o engenheiro agrônomo, Afonso Basso; a atriz e produtora, Luciana Kreutzer; e a artista visual e produtora, Thais Irie.

Eles começam falando um pouco de cada um e Delcídio destaca que é uma mistura de diferentes raças. “Me considero um cidadão do mundo, sou sul-mato-grossense de Corumbá”, disse. Para ele o mundo hoje é conectado e as pessoas precisam ampliar seus horizontes.

Ao falar de arte, o petista destacou o poeta Manoel de Barros considerado “o maior do Brasil”. Delcídio também falou de esportes, principalmente de futebol que é sua maior paixão. “Futebol é cachaça para mim violenta”, resumiu.

O candidato questionou os jovens como deve ser o governo de Mato Grosso do Sul. Thais Irie disse que deve ser oxigenado. Delcídio completou dizendo que será um governo “generoso, sem ranço, governo de fácil acesso”.

Luciana ainda perguntou como ele irá governar para tantas tribos diferentes. Delcídio disse que o Estado será humanista, moderno, atendendo a todos.

Na conclusão do vídeo de 6 minutos e 8 segundos, Delcídio destaca que Mato Grosso do Sul tem tudo para ser ponta e em aspecto mundial. Por fim, uma breve homenagem ao ex-candidato Eduardo Campos (PSB), morto em acidente aéreo na semana passada.

Últimas notícias