Equipe do Cras arma operação para pegar onça que está acuada

A equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) já conseguiu acuar a onça encontrada no quintal de uma casa na Vila Nasser, região norte de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (29). Armados com rifles de dardos tranquilizantes, que têm alcance de 40 metros, eles tentam fazer o resgate. “Ela já foi acuada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) já conseguiu acuar a onça encontrada no quintal de uma casa na Vila Nasser, região norte de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (29). Armados com rifles de dardos tranquilizantes, que têm alcance de 40 metros, eles tentam fazer o resgate.

“Ela já foi acuada para a área da lavanderia. Agora falta prendê-la dentro de um banheiro”, explica o médico veterinário do Cras, Walter Álvaro Cavalcanti. E completa, “vamos quebrar a janela e assim ter um acesso melhor para aplicar o medicamento”.

Ele ressalta que o felino não apresenta  perigo. “Ela está com medo também, mas não oferece risco nenhum”, afirma o médico veterinário.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados