Empresários sul-mato-grossenses lançam site de compra e venda de empresas

Os empreendedores de Mato Grosso do Sul passam a ter a partir deste mês um meio eletrônico inédito no estado para a compra e venda de empresas em todo o país. Trata-se do site Canal de Empresas (CE). Além de ser o primeiro site de Mato Grosso do Sul direcionado a quem deseja comprar ou […]
| 14/08/2014
- 00:58
Empresários sul-mato-grossenses lançam site de compra e venda de empresas

Os empreendedores de Mato Grosso do Sul passam a ter a partir deste mês um meio eletrônico inédito no estado para a compra e venda de empresas em todo o país. Trata-se do site Canal de Empresas (CE).

Além de ser o primeiro site de Mato Grosso do Sul direcionado a quem deseja comprar ou vender empresas, o CE é uma ferramenta para quem busca investidores ou sócios para o seu negócio. “Se você é investidor, pode se cadastrar gratuitamente em nosso site. Se é comprador, o Canal de Empresas é para você uma vitrine com informações privilegiadas”, explica Mauro Dodero, sócio do site.

O advogado conta que, para os vendedores, o Canal de Empresas oferece grande visibilidade com baixo investimento, além de ser totalmente acessível para empresas de qualquer porte. “A compra de uma empresa já existente tem sido uma alternativa para quem sonha em ter seu próprio negócio e enxerga nessa possibilidade um caminho mais curto para atingir a sonhada independência financeira”, afirma Ronaldo Perez, sócio de Mauro Dodero no site.

“No CE, reunimos todas as informações para que o empresário encontre facilidade e opções para investir, seja qual for o segmento ou localidade do seu negócio”, complementa o advogado.

O Canal de Empresas será lançado oficialmente no próximo dia 19 para a imprensa e, em seguida, terá um stand na Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, de 21 a 24 de agosto, no Pavilhão Albano Franco.

Últimas notícias