Empresa de Telefonia lança recarga pelo Facebook

Para fazer uma recarga, o cliente de uma operadora de Telefonia não precisa ir mais a um estabelecimento comercial, ou banco. De olho na comodidade dos seus usuários, a Oi criou um mecanismo para que o serviço possa ser acessado pelo Facebook, onde a compra é permitida com a utilização do cartão de crédito. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para fazer uma recarga, o cliente de uma operadora de Telefonia não precisa ir mais a um estabelecimento comercial, ou banco. De olho na comodidade dos seus usuários, a Oi criou um mecanismo para que o serviço possa ser acessado pelo Facebook, onde a compra é permitida com a utilização do cartão de crédito.

A empresa criou um aplicativo funcional em smartphones, ativado a partir da primeira semana de janeiro. O investimento mínimo da recarga, por meio dessa alternativa é de R$ 10,00,  sendo que o cliente tem como também abastecer seu celular com outros valores de forma personalizada.

A novidade começou a ser oferecida para os usuários da operadora desde a primeira semana de janeiro, com divulgação por SMS e email dos cadastrados. O acesso do aplicativo está disponível para o cliente, na aba “Oi Recarga, da fanpage oficial da empresa, onde a compra é viabilizada por cartões de crédito das bandeiras Dinners, Elo, Mastecard e Visa.

Segundo dados do Facebook divulgados em 2013, o Brasil é o terceiro País do Mundo com números de perfis cadastrados na Rede Social. Atrás da Índia e dos Estados Unidos no ranking da empresa, são 76 milhões de brasileiros como usuários, um mercado que deverá ser mais explorado pelas empresas em 2014 para comercialização de produtos e serviços.

Conteúdos relacionados