Emerson nega saída do Corinthians: “história não acabou”

Depois dos rumores de que estaria acertando sua transferência para o Atlético-MG, o atacante Emerson usou as redes sociais para negar a informação. De acordo com o jogador alvinegro, sua história no Corinthians ainda não acabou e ele projeta mais conquistas de troféus na equipe do Parque São Jorge. Na foto que postou no Instagram, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois dos rumores de que estaria acertando sua transferência para o Atlético-MG, o atacante Emerson usou as redes sociais para negar a informação. De acordo com o jogador alvinegro, sua história no Corinthians ainda não acabou e ele projeta mais conquistas de troféus na equipe do Parque São Jorge.

Na foto que postou no Instagram, Emerson colocou a manchete do jornal O Tempo com a notícia de que ele estava sendo tido como certo no clube mineiro, apesar do seu empresário negar a transferência para o atual campeão da Copa Libertadores.

“Eu prometo que aviso !!! Mas que fique bem claro, não passou pela minha cabeça sair do Corinthians (nenhum segundo ) minha história nesse clube que aprendi a amar não acabou !!! Tenho alguns títulos ainda para conquistar !!! Ou seja … A verdade sempre aparece , eu não tenho dúvidas que o sucesso e as conquistas vem com trabalho, honestidade e principalmente respeito … Pensem nisso!”.

A notícia da saída de Emerson para o Atlético-MG foi divulgada nesta terça-feira pela Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, as conversas tiveram início nos últimos dias e visam a ida do jogador a Belo Horizonte sem custos. O periódico afirmou que o clube paulista quer a saída de Emerson por considerá-lo um jogador caro, cujo salário é de R$ 520 mil por mês, e que não vem sendo útil à equipe.

A publicação disse ainda que no mês passado o Corinthians já tentou negociar Emerson com o Grêmio, mas o acordo não foi fechado porque o time gaúcho queria mandar o atacante Kleber em troca. O nome do jogador gremista não foi aprovado pela diretoria alvinegra, e a transação foi abortada.

Conteúdos relacionados