Embriagado, condutor de fusca bate em carro de luxo no Monte Castelo

João Nelson dos Santos Rodrigues, de 53 anos, foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por razão de influência de embriaguez, conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro de Campo Grande. O fato ocorreu às 22h30 de ontem na Avenida Mascarenhas de Moraes, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Nelson dos Santos Rodrigues, de 53 anos, foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por razão de influência de embriaguez, conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro de Campo Grande. O fato ocorreu às 22h30 de ontem na Avenida Mascarenhas de Moraes, quase esquina com Rua Santo Ângelo, no bairro Monte Castelo, região norte da Capital. 

João Nelson conduzia o Fusca, placas HQI-9119, de Campo Grande (MS), quando perdeu a direção do veículo e bateu no automóvel Hyundai IX35, placas OOH-5276, que era dirigido por homem de 50 anos, que teve o nome preservado. 
Após a colisão, o suspeito tentou fugir do local do acidente, mas foi contido pelo proprietário do carro de luxo, que acionou o Ciops (centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190. 
Equipes da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estiveram no local.
Os militares pediram para que ambos os motoristas se submetessem ao exame de etilômetro. O condutor do Hyundai realizou e o resultado foi negativo. Diferente de João Nelson que se negou a fazer o exame. 
Ele foi descrito pelos policiais como tendo sinais notórios de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico, sonolento, arrogante, tinha dificuldade para se equilibrar e as roupas estavam em desordem. João Nelson foi encaminhado à Depac da área central.

Conteúdos relacionados