Em retorno, Ponte Preta e Lusa não saem do zero em Campinas

O retorno dos campeonatos nacionais após a pausa para a Copa do Mundo de 2014, Portuguesa e Ponte Preta não fizeram uma partida à altura da maioria dos jogos do Mundial vistos recentemente no País. Em Campinas, os dois times paulistas mostraram desempenho fraco e não saíram de um empate por 0 a 0 na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O retorno dos campeonatos nacionais após a pausa para a Copa do Mundo de 2014, Portuguesa e Ponte Preta não fizeram uma partida à altura da maioria dos jogos do Mundial vistos recentemente no País. Em Campinas, os dois times paulistas mostraram desempenho fraco e não saíram de um empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira, data que marcava a 12ª rodada da Série B.

Com o quinto empate no torneio, a Ponte fica na sexta colocação, com 17 pontos, e pode cair ainda mais na classificação a depender dos resultados do restante da noite. Já a Lusa, que busca fugir da degola após o péssimo início, fica na 18ª posição, com dez pontos.

Agora, o time rubro-verde volta a campo já na próxima sexta-feira, no Canindé. Os paulistas enfrentam o Paraná às 19h30 (de Brasília), em duelo direto contra a degola. Já a equipe campineira volta a campo no mesmo dia, mas um pouco mais tarde: às 21h30, enfrenta o Avaí na Ressacada.

Na partida desta terça, a Ponte Preta foi quem mais buscou o gol e teve as principais oportunidades, apesar de poucas. Principalmente no retorno para o segundo tempo, o time do interior paulista fez uma pressão contra o adversário em busca do gol, mas não aproveitou os poucos lances criados. A Portuguesa, que teve Jussandro expulso no fim da partida, se mostrou satisfeita com o empate fora de casa durante todo o jogo.

Conteúdos relacionados