Em queda, Nelsinho comenta DATAmax: ‘Tem pesquisa para todos os gostos’

“Tenho absoluta certeza de que vou ser o governador do Estado”, disse o candidato do PMDB ao cargo, Nelsinho Trad, ao comentar os números da pesquisa DATAmax sobre a sucessão estadual, divulgados nesta sexta-feira (29). Nelsinho aparece em terceiro na disputa, somando 16,7% das intenções de voto. No levantamento anterior, divulgado em 17 de julho, […]
| 29/08/2014
- 21:39
Em queda, Nelsinho comenta DATAmax: ‘Tem pesquisa para todos os gostos’

“Tenho absoluta certeza de que vou ser o governador do Estado”, disse o candidato do PMDB ao cargo, , ao comentar os números da pesquisa DATAmax sobre a sucessão estadual, divulgados nesta sexta-feira (29).

Nelsinho aparece em terceiro na disputa, somando 16,7% das intenções de voto. No levantamento anterior, divulgado em 17 de julho, o peemedebista foi o segundo melhor colocado, alcançando 25,5%, à frente de Reinaldo Azambuja (PSDB), que na ocasião chegou a 18,6%.

O candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, mantém liderança: somou 38,8% no levantamento divulgado nesta sexta. O segundo é Reinaldo, com 21,6%.

Nelsinho comentou sobre caminhada que fez no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, cidade da qual foi prefeito por dois mandatos, de 2005 a 2012. “As pessoas saem nas ruas, nos cumprimentam. A gente percebe isso”, disse o candidato sobre a certeza de que será eleito.

Especificamente sobre os números do DATAmax, o peemedebista falou de forma genérica. “Tem pesquisa para todos os gostos. Tem pesquisa em que estou com oito pontos à frente”, concluiu.

Últimas notícias