Edgar admite erros e faz promessas à torcida: “Nunca mais vai acontecer”

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, o jogador falou abertamente sobre os episódios das multas e do fato de ser “barrado” pelo técnico do Sampaio, Flávio Araújo após faltar treinos. – Graças a Deus tive mais um chance do professor (Flávio Araújo). Eu errei na hora que perdi o treino, mas tenho certeza que isso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, o jogador falou abertamente sobre os episódios das multas e do fato de ser “barrado” pelo técnico do Sampaio, Flávio Araújo após faltar treinos.

– Graças a Deus tive mais um chance do professor (Flávio Araújo). Eu errei na hora que perdi o treino, mas tenho certeza que isso nunca mais vai acontecer. Isso é até chato para o jogador – comentou.

O atacante falou também sobre o carinho que o torcedor tem com ele, apesar dos erros já admitidos. Edgar confessou que isso lhe trás muita motivação.

– Agradeço o carinho da torcida e quero retribuir isso. Quando estou ansioso e, a torcida começa a gritar meu nome, eu fico feliz e tenho mais motivação para fazer o melhor no jogo. É muito bom! – revelou.

Outro assunto que envolve Edgar é a forma com que ele tem realizado suas comemorações. O ato de tirar a camisa tem acarretado muitos cartões amarelos. O jogador promete que isso também não irá se repetir.

– A emoção dos gols está sendo muito grande. Mas tenho que parar, porque complica até a equipe com a questão de cartão. Por isso, digo que não vai mais acontecer – afirmou.

Sobre ser decisivo nos jogos do Sampaio, outra promessa do atacante. Edgar diz que a meta é seguir dando alegrias a torcida tricolor.

– Procuro nos treinamentos sempre está bem. Para quando eu entrar sempre ajudar o Sampaio a conquistar as vitórias. É trabalhar que quando entrar vou buscar deixar a torcida muito feliz – finalizou.

Conteúdos relacionados