Dunga renova a seleção e chama artilheiro do Brasileirão em primeira convocação

O técnico Dunga divulgou nesta terça-feira (19) a sua primeira lista de convocados desde o seu retorno ao comando da seleção brasileira. As principais novidades ficaram pela convocação de Ricardo Goulart, que é artilheiro do Campeonato Brasileiro, e pelo meia Philippe Coutinho, destaque do Liverpool, da Inglaterra. A lateral foi o setor mais modificado em […]
| 19/08/2014
- 17:57
Dunga renova a seleção e chama artilheiro do Brasileirão em primeira convocação

O técnico Dunga divulgou nesta terça-feira (19) a sua primeira lista de convocados desde o seu retorno ao comando da seleção brasileira. As principais novidades ficaram pela convocação de Ricardo Goulart, que é artilheiro do Campeonato Brasileiro, e pelo meia Philippe Coutinho, destaque do Liverpool, da Inglaterra.

A lateral foi o setor mais modificado em relação ao time que disputou a Copa do Mundo. Maicon foi o único da posição chamado por Dunga que fez parte do grupo de Felipão. Marcelo, do Real Madrid, que teve problemas com o atual comandante da seleção brasileira em sua primeira passagem, ficou de fora.

Os primeiros desafios da nova equipe de Dunga serão no dia 5 de setembro contra a Colômbia, em Miami, e no dia 9 contra o Equador, em Nova Jersey.

Neste mesmo período, a seleção sub-21, comandada por Alexandre Gallo, disputará amistosos no Qatar.

Confira a lista completa: Goleiros:Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli). Zagueiros:David Luiz(PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid). Laterais:Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto). Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea). Atacantes:Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias