Dominicano acusado de matar babá douradense é julgado na Espanha

O dominicano Jonathan José Lopes, acusado de matar a babá douradense Patrícia Souza Leal, 28 anos, está sendo julgado nesta sexta-feira (19), em Madrid, na Espanha. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro. De acordo com Sandra de Souza Reis, tia de Patrícia, o caso permanece em sigilo e o corpo de Patrícia só […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O dominicano Jonathan José Lopes, acusado de matar a babá douradense Patrícia Souza Leal, 28 anos, está sendo julgado nesta sexta-feira (19), em Madrid, na Espanha. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro.

De acordo com Sandra de Souza Reis, tia de Patrícia, o caso permanece em sigilo e o corpo de Patrícia só será liberado para ser transladado ao Brasil, após o julgamento.

Ainda conforme Sandra, a justiça da Espanha convocou outras testemunhas para depor até a próxima terça-feira (25). “O julgamento pode durar dois ou três dias, não sabe ao certo ainda”, comenta. Depois do julgamento, a Justiça irá informar a condenação ao consulado brasileiro, que irá repassar à família de Patrícia

Crime – Patrícia foi encontrada morta com pelo menos uma facada após o proprietário da casa onde ela morava perceber que ela não havia ido trabalhar. Ele avisou amigos da brasileira que foram até a casa, viram marcas de sangue e acionaram a polícia.

Conteúdos relacionados