Dirigente critica candidata à Presidência

'Ela que vá mandar na Rede dela', diz dirigente do PSB sobre Marina Silva
| 21/08/2014
- 21:37
Dirigente critica candidata à Presidência

‘Ela que vá mandar na Rede dela’, diz dirigente do PSB sobre Marina Silva

O ex-coordenador-geral da campanha de Eduardo Campos à Presidência e secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira, criticou nesta quinta-feira (21) a candidata do partido ao Palácio do Planalto, Marina Silva. Siqueira deixou a coordenação após se desentender com a ex-senadora.

Siqueira confirmou a saída da coordenação pela manhã, antes de reunião do PSB com os demais partidos da coligação marcada para confirmar a candidatura de Marina no lugar de Eduardo Campos.

“Magoado, eu não estou, não. Não tenho mágoa nenhuma dela. Apenas acho que quando se está numa instituição como hospedeira, como ela é, tem que se respeitar a instituição, não se pode querer mandar na instituição. Ela que vá mandar na Rede dela porque no PSB mandamos nós”, disse Siqueira.

O ex-coordenador também criticou o fato de, na opinião dele, Marina ter feito alterações na equipe da campanha sem consultar o PSB.

“Ora, ela nomeou o presidente do comitê financeiro da campanha, cuja responsabilidade da prestação de contas é do partido. Ela não perguntou nada ao PSB, ao invés de discutir o assunto com o partido […] Nós não podemos oferecer o partido a uma candidatura que procede dessas maneiras”, disse.

Últimas notícias