Denúncia de perseguição de funcionários em Ceinf da Capital será investigada

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) instaurou o inquérito civil n° 073/2013 para investigar se a diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Batistão estaria cobrando parte dos valores depositados para reposição de aulas. O inquérito, a ser conduzido pela 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) instaurou o inquérito civil n° 073/2013 para investigar se a diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Batistão estaria cobrando parte dos valores depositados para reposição de aulas.

O inquérito, a ser conduzido pela 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, foi divulgado no Diário Oficial do órgão desta segunda-feira (12) e será conduzido pela promotora substituta Ana Carolina Lopes de Mendonça Castro.

A investigação apura uma denúncia feita de que a diretora estaria perseguindo e cobrando alguns professores por parte dos valores depositados pela Secretaria Municipal de Educação.

Conteúdos relacionados