Delcídio diz que só faz ataque no campo político, ao contrário de seu adversário
O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) afirmou que os ataques feitos em propagandas eleitorais contra seu adversário Reinaldo Azambuja (PSDB) são apenas no campo político e não pessoal. Além disso, o petista promete esquentar a campanha com novas denúncias. “Ataque na política e não ataque na forma pessoal como eles se utilizaram no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) afirmou que os ataques feitos em propagandas eleitorais contra seu adversário Reinaldo Azambuja (PSDB) são apenas no campo político e não pessoal. Além disso, o petista promete esquentar a campanha com novas denúncias.
“Ataque na política e não ataque na forma pessoal como eles se utilizaram no primeiro turno. Eu não pessoalizei nada, eu fiz o debate na política dos dois modelos. É muito diferente do que ele fez e alguns candidatos ligados a ele fizeram no primeiro turno”, afirmou o petista.
Sobre as acusações que tem sofrido do adversário, Delcídio explicou cada tema. “No caso da Petrobras, eu comprei a Pasadena, beleza. Eu era senador da República, eu não comprei nenhuma refinaria. Ele que indicou o cara que comprou. E a delação do Paulo Roberto? Quem comprou foi o PMDB, indicação do PMDB. Ai vem a matéria da Veja e diz que eu treinei dirigentes. A Petrobras faz isso com todo mundo do Congresso porque a Petrobras tem ação em Bolsa. Se fosse qualquer outra companhia faria a mesma coisa”, explicou.
Em relação à propaganda vetada pela Justiça Eleitoral com a informação de que o tucano teve as contas reprovadas pelo TCU (Tribunal de Contas da União) e TCE (Tribunal de Contas do Estado), o petista disse que são informações extraídas do Transparência Brasil.
“Só pegar o Transparência Brasil. Vê se eu tenho alguma coisa e vê se ele tem alguma coisa”, pontuou.
Depois da informação do ex-diretor da Petrobras, Paulo Costa, de que pagou R$ 20 milhões ao PSDB, Delcídio promete esquentar mais a campanha. “Agora a novidade apareceu ontem, a doação para o PSDB de R$ 20 milhões. Acho que tem muita gente preocupada porque o nome de algumas pessoas que se colocaram como paladinos da verdade está nessa lista do Sérgio Guerra. Só estava esperando isso porque agora vou nadar de braçada”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.