De saída, Edenilson diz que venda pode aliviar crise financeira do Corinthians

O lateral direito Edenilson confirmou após a vitória deste domingo, sobre a Portuguesa, que está mesmo de saída do Corinthians. O jogador deve receber em breve uma proposta de cerca de R$ 11 milhões da Udinese, da Itália. Edenilson afirmou ainda que a oferta pode aliviar a crise econômica pela qual passa o time paulista. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O lateral direito Edenilson confirmou após a vitória deste domingo, sobre a Portuguesa, que está mesmo de saída do Corinthians. O jogador deve receber em breve uma proposta de cerca de R$ 11 milhões da Udinese, da Itália.

Edenilson afirmou ainda que a oferta pode aliviar a crise econômica pela qual passa o time paulista. Existem dívidas com atletas do elenco e com o América-MG, esta pela contratação do meio campista Rodriguinho, no ano passado.

“Pode ter sido meu último jogo. Se sair, quero sair pela porta da frente. Acho que pode ser bom para mim e para o Corinthians, que não está em um bom momento financeiro. Para mim chegou a proposta, chegou para meus empresários, só não sei se para o clube. É sempre bom ter o trabalho valorizado, porque o segundo semestre do ano passado não foi tão bom. Independente do que aconteça, vou trabalhar sempre firme, mas a proposta é boa para mim, para o clube, acredito que seja interessante sair”, disse o jogador na saída do gramado do Pacaembu.

Para o lugar de Edenilson, Fágner, revelado pelo próprio Corinthians e no Vasco até o ano passado, deve ser contratado nesta segunda-feira.

Mano se pronunciou sobre o assunto. “Vamos esperar um posicionamento oficial do clube, é bom que se passa dessa maneira, para não falarmos em suposições. Se for, é obvio que é uma perda. Trouxemos o Fágner antes já pensando nessa possibilidade, porque sabíamos o que poderia acontecer. Futebol é assim. Se acontecer, temos de estar preparados.”

Conteúdos relacionados