CPI da Telefonia ouve nesta semana representantes da GVT, Anatel e Semadur

A CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul ouve nesta semana representantes da GVT e Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). A primeira a ser ouvida será a GVT. A oitiva será realizada nesta terça-feira (15), às 15h, no plenário da Assembleia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul ouve nesta semana representantes da GVT e Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

A primeira a ser ouvida será a GVT. A oitiva será realizada nesta terça-feira (15), às 15h, no plenário da Assembleia. No dia 17, será a vez da Anatel que será questionada sobre os sinais frágeis, instabilidade das ligações e cobranças indevidas.

Por fim, também no dia 17, a CPI convidou representantes da Semadur para falar sobre os 50 pedidos de instalação de redes parados na secretaria. Só a Vivo informou ter 30 processos parados. A Claro teria mais 12.

Conteúdos relacionados