Corpos de desaparecidos podem estar dentro de barco-hotel a mais de 10 metros de profundidade

Corpos de desaparecidos ainda podem estar dentro do barco-hotel paraguaio Sueño do Pantanal, que naufragou no Rio Paraguai na tarde desta quarta-feira (24), em Porto Murtinho, 454 quilômetros de Campo Grande. Por conta da cheia, o Rio Paraguai pode estar com mais de 10 metros de profundidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corpos de desaparecidos ainda podem estar dentro do barco-hotel paraguaio Sueño do Pantanal, que naufragou no Rio Paraguai na tarde desta quarta-feira (24), em Porto Murtinho, 454 quilômetros de Campo Grande. Por conta da cheia, o Rio Paraguai pode estar com mais de 10 metros de profundidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros recomeçarão as buscas na manhã desta quinta-feira (24).

O barco-hotel tinha 20 metros de comprimento e três andares, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Cinco turistas do Paraná conseguiram se salvar do barco-hotel paraguaio Sueño do Pantanal, que naufragou no Rio Paraguai na tarde desta quarta-feira (24).

São eles Mario Ferreira Garmeira de Alvorada do Sul (PR), Kesley Roger Souza de Londrina (PR), Francisco Paulineli de Alvorada do Sul (PR), José Ribeiro da Silva Filho de Alvorada do Sul (PR) e Valdeci Segundo Fernandes Freitas também de Alvorada do Sul (PR).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na embarcação havia 27 pessoas. Dos 16 turistas, 10 estão desaparecidos e um foi encontrado morto. E dos 11 tripulantes, três ainda estão desaparecidos.

O vendaval surpreendeu os moradores e os turistas que estavam no barco. O corpo de Luiz Penayo, responsável pela embarcação foi encontrado.

Conteúdos relacionados