Com caminhada contra o aborto, entidades organizam comitê em defesa da vida

Com a bandeira da luta contra a legalização do aborto no Brasil, será realizada em Campo Grande a 1ª Marcha em Defesa da Vida. A ação, que é ligada ao Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto será um evento de natureza suprapartidária e suprareligiosa com o objetivo de chamar atenção da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a bandeira da luta contra a legalização do aborto no Brasil, será realizada em Campo Grande a 1ª Marcha em Defesa da Vida. A ação, que é ligada ao Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto será um evento de natureza suprapartidária e suprareligiosa com o objetivo de chamar atenção da sociedade quanto à temática do aborto provocado, buscando a valorização da vida desde a concepção.

A Marcha acontece no dia 6 de setembro, a partir das 16horas, e reunirá profissionais da área da saúde, educação e jurídica, além de diferentes denominações religiosas na luta “pró-vida”. Na ocasião, o vice-presidente movimento Brasil Sem Aborto, Jaime Lopes, estará presente.

Segundo o coordenador da Marcha, Valmir João Cruz, frequentemente aparecem movimentos político-partidários pela liberalização do aborto e é preciso que a sociedade se mobilize contra esse fato. “Um bebê, dentro da barriga de sua mãe tem sentimentos e troca isso com quem está do lado de fora, mas ele não tem voz para lutar pela vida dele e isso nós temos. Precisamos defendê-los”, afirma.

Além da caminhada, com cartazes de dizeres a favor da vida, a marcha que sairá do Horto Florestal com destino a Praça do Rádio Club, terá diversas apresentações culturais e marcará a criação do Comitê em Defesa da Vida de Mato Grosso do Sul. Mais informações pelo telefone: 67 9203-6671.

Conteúdos relacionados