Com ‘70% de chance’ de assumir Semadur, Flavio Cesar diz que segue decisão partidária

Conforme o Midiamax antecipou na quarta-feira (2), está praticamente decidida a ida do vereador Flavio Cesar (PTdoB) para a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O parlamentar disse, na manhã desta quinta-feira, que tem “70% de chance” de assumir a vaga no primeiro escalão do prefeito Gilmar Olarte. O vereador destacou seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conforme o Midiamax antecipou na quarta-feira (2), está praticamente decidida a ida do vereador Flavio Cesar (PTdoB) para a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O parlamentar disse, na manhã desta quinta-feira, que tem “70% de chance” de assumir a vaga no primeiro escalão do prefeito Gilmar Olarte.

O vereador destacou seu perfil partidário, que segue as orientações tomadas por seu grupo político. “Um homem público tem que ter desprendimento para servir a população”, disse ele, comentando que seu compromisso é não só com os eleitores, mas, também, com todos os campo-grandenses, o que o habilita a trabalhar tanto no Legislativo quanto no Executivo.

Ex-funcionário de empresas como Sanesul e Águas Guariroba, Flavio Cesar destaca que tem currículo para contribuir com o desenvolvimento de Campo Grande. Ele confirmou que seu projeto inicial seria disputar as eleições deste ano, à Câmara Federal.

Caso decline da Semadur, sua saída da Câmara Municipal tem de ocorrer até amanhã, ou seja, seis meses antes das eleições. Sua vaga será ocupada pelo primeiro suplente da coligação, o médico Eduardo Cury.

A vaga na Semadur será aberta com a saída de Cezar Afonso, que vai disputar as eleições, também a deputado federal, pelo PP. Ele entrou no cargo logo depois que Gilmar Olarte assumiu a prefeitura, no dia 13 de março.

Conteúdos relacionados