Cliente e buffet brigam há um mês por quantia de salgados em festa de aniversário

Cliente e buffet brigam há um mês por quantia de salgados entregue para festa. A estudante de arquitetura Bruna Alves, de 22 anos, pede ressarcimento. No dia 29 de março, aniversário de sua filha, ela foi buscar 300 salgados no local. Entretanto, o pai de Bruna foi buscar os salgados e, além de esperar por […]

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Cliente e buffet brigam há um mês por quantia de salgados entregue para festa. A estudante de arquitetura Bruna Alves, de 22 anos, pede ressarcimento. No dia 29 de março, aniversário de sua filha, ela foi buscar 300 salgados no local. Entretanto, o pai de Bruna foi buscar os salgados e, além de esperar por muito tempo, recebeu quantia bem inferior.

“Meu pai foi lá e estava um caos o atendimento, tinha muita gente. Além da demora, entregaram ao meu pai menos de 100 salgados. Paguei por algo que não consumi e tive prejuízo em dobro, porque tive que comprar mais salgados para a festa”, lamenta a estudante.

Bruna foi atrás do site de compras coletivas (Azeitona Preta), onde fez a encomenda, em busca de ressarcimento e quase um mês depois recebeu como resposta via e-mail que foram entregues 300 salgados, conforme ela havia comprado. “No e-mail disseram que falaram que o buffet confirmou que eu retirei os salgados, sendo que foi meu pai que foi buscar”, relata Bruna.

A reportagem entrou em contato com o Azeitona Preta, mas não obteve resposta.

Buffet  diz que salgados foram entregues

O Buffet R.S. admitiu o atraso, mas declarou que os 300 salgados foram entregues para o pai de Bruna. “Lamentamos o atraso, que realmente ocorreu, mas todos dos 30 mil salgados encomendados neste dia foram entregues”, reiterou funcionária do local.

A funcionária afirma lembrar-se de entregar os 300 salgados na mão de outra funcionária, que entregou ao pai de Bruna. “Lembro bem. Tanto que minutos depois entregamos uma encomenda de 1.000 salgados. Como não ia ter 200 para a encomenda dela?”, indaga.

Reclamações semelhantes à da estudante foram encontradas na página do Facebook do Buffet e em grupos de defesa do consumidor. Bruna exige o ressarcimento e promete ir ao Procon/MS caso não haja solução.

Confira vídeo do dia da entrega dos salgados.

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