Cirurgia de armador dos Suns aumenta chances de Leandrinho ficar na NBA

Leandrinho viu suas chances de permanecer na NBA ficarem maiores. Armador do Phoenix Suns, Eric Bledsoe terá que passar por cirurgia em seu joelho direito e não tem previsão de retorno às quadras, o que abre espaço para a extensão do contrato do brasileiro. Com médias de 18 pontos e 5,8 assistências, Bledsoe ficou de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leandrinho viu suas chances de permanecer na NBA ficarem maiores. Armador do Phoenix Suns, Eric Bledsoe terá que passar por cirurgia em seu joelho direito e não tem previsão de retorno às quadras, o que abre espaço para a extensão do contrato do brasileiro.

Com médias de 18 pontos e 5,8 assistências, Bledsoe ficou de fora dos últimos jogos dos Suns devido a uma entorse no joelho direito. Sem o jogador, a equipe de Phoenix venceu cinco jogos e perdeu outros cinco. Com seu armador, o desempenho era de 16 triunfos e oito reveses.

Devido a lesão de Bledsoe, os Suns optaram por oferecer um contrato de 10 dias a Leandrinho, que estava atuando no Brasil pelo Pinheiros. O vínculo ainda pode ser renovado por outros 10 dias ou ser estendido até o fim desta temporada da NBA.

Ídolo dos Suns em sua primeira passagem, entre 2003 e 2010, Leandrinho reestreou pela franquia na última quarta-feira com uma atuação discreta. Jogou por pouco mais de 13 minutos na vitória sobre o Minessota Timberwolves por 104 a 103, registrando três pontos, três rebotes e três assistências.

Em sua nova chance na NBA, Leandrinho tenta reencontrar o bom desempenho que o levou a ser eleito o melhor Sexto Homem da liga norte-americana em 2007. O brasileiro, que enfrentou problemas de lesão nos últimos anos, também já defendeu Toronto Raptors, Indiana Pacers e Boston Celtics.

Conteúdos relacionados