Casal vítima de assalto na Euclides da Cunha afirma que assaltantes foram truculentos

O casal de empresários, ele de 55 anos de idade e ela de 37, que foi rendido por uma dupla de ladrões na noite de domingo (26), na rua Euclides da Cunha, afirmou que os ladrões que estavam armados, agiram com truculência na abordagem. As vítimas estavam em um Kia Picanto, quando saiam da garagem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O casal de empresários, ele de 55 anos de idade e ela de 37, que foi rendido por uma dupla de ladrões na noite de domingo (26), na rua Euclides da Cunha, afirmou que os ladrões que estavam armados, agiram com truculência na abordagem.

As vítimas estavam em um Kia Picanto, quando saiam da garagem da residência e foram surpreendidas pelos ladrões que chegaram a pé e armados, exigindo que deixassem o carro.

“Ficamos com medo, pois eles chegaram a encostar o revólver no nosso rosto. Não tivemos outra alternativa a não ser atender o que eles ordenavam”, afirmou o empresário.

Ele afirmou ainda que além do carro foram levados os documentos pessoais e celulares. Graças ao dispositivo de localização no aparelho, foi possível indicar à polícia o local onde o carro estava, em uma rua do Jardim Aero Rancho”.

A polícia fez buscas pelo local, encontrou o carro e recebeu indicações de onde estariam os ladrões. Depois de diligências foram localizados Aladino Leandro Lescano, 21 anos; Gabriel Patrick da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 anos.

Com a prisão do grupo fiou esclarecido que a abordagem, no momento do assalto foi feita por Aladino e pelo adolescente. O outro envolvido estava na casa onde o grupo estava, também no Aero Rancho.

Enquanto estava na delegacia aguardando a finalização do Boletim de Ocorrência, a empresária recebeu um telefonema informando que seus documentos haviam sido encontrados. “Felizmente conseguimos recuperar o carro e os documentos, mas fica o susto que passamos”, afirmou.

Conteúdos relacionados