Casal sorri após condenação à prisão perpétua por assassinato de pedófilo nos EUA

Condenados à prisão perpétua, Jeremy Lee Moody e Christine Moody, casal dos Estados Unidos, sorriram após a sentença de prisão perpétua ser proferida. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal não se arrepende de ter planejado e executado o assassinato de Charles Parker, um pedófilo do Estado da Carolina do Norte. Acho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condenados à prisão perpétua, Jeremy Lee Moody e Christine Moody, casal dos Estados Unidos, sorriram após a sentença de prisão perpétua ser proferida. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal não se arrepende de ter planejado e executado o assassinato de Charles Parker, um pedófilo do Estado da Carolina do Norte.

Acho que Jeremy e eu faríamos isso de novo se tivéssemos a oportunidade. Não tenho arrependimentos. Matar aquele pedófilo foi a melhor coisa da minha vida”, afirmou Christine ao deixar o tribunal.

O casal pediu desculas ao juiz e, inicialmente, tentou receber uma sentença de 30 anos para que pudessem se reencontrar novamente. Com a sentença de prisão perpétua definida, eles se beijaram, sorriam e ainda tiveram tempo de provocar a família de Parker: “Vejo vocês depois, seus pervertidos”, gritou Jeremy na saída.

Conteúdos relacionados