Casal de idosos reencontra filha depois de 40 anos

Em clima de festa o casal, Paulo de 92 anos, e Ciriata de 82, reencontraram a filha Ana Luzia Aquino, 52, que não viam há 40 anos. Um dos netos do casal ouviu os avós se queixando da ausência da filha e resolveu tomar alguma atitude. Ele procurou a investigadora Maria Campo da 5ª delegacia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em clima de festa o casal, Paulo de 92 anos, e Ciriata de 82, reencontraram a filha Ana Luzia Aquino, 52, que não viam há 40 anos.

Um dos netos do casal ouviu os avós se queixando da ausência da filha e resolveu tomar alguma atitude. Ele procurou a investigadora Maria Campo da 5ª delegacia de Polícia Civil e contou a história.

Ana Luiza foi localizada em Paranhos, 477 quilômetros de Campo Grande, viúva há quatro meses e com quatro filhos, três homens e uma única mulher.

O reencontro aconteceu neste sábado (19) em Dourados, cerca de 225 quilômetros da Capital. Dois dos filhos acompanharam Ana, a menina e o mais novo dos rapazes e foram recebidos com uma festa que reuniu mais de 150 pessoas, entre netos, sobrinhos, cunhados e bisnetos.

“Foi muito bonito, o reencontro mais emocionante que já presenciei em 16 anos de carreira”, contou Maria Campos.

Conteúdos relacionados