Carros de turistas argentinos serão encaminhados para a Feira de São Cristóvão
A partir de agora, os carros de passeio de turistas argentinos que chegarem ao Rio de Janeiro serão levados para o Centro de Tradições Nordestinas, a tradicional Feira de São Cristóvão, na zona norte da cidade. A medida foi anunciada pela Secretaria Municipal de Turismo. A Praça da Apoteose, que havia sido reservada para estacionamento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A partir de agora, os carros de passeio de turistas argentinos que chegarem ao Rio de Janeiro serão levados para o Centro de Tradições Nordestinas, a tradicional Feira de São Cristóvão, na zona norte da cidade. A medida foi anunciada pela Secretaria Municipal de Turismo.
A Praça da Apoteose, que havia sido reservada para estacionamento de veículos dos turistas argentinos que chegaram ao Rio por terra, já tem 400 veículos no momento e não irá mais receber nenhum carro de passeio em suas instalações, apenas trailers e motorhomes.
Os carros estão sendo encaminhados para o estacionamento da Feira de São Cristóvão. O secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, garantiu a gratuidade no estacionamento do local para estes veículos.
“Também não será cobrado o ingresso de entrada na feira para os argentinos, basta que apresentem um documento que comprove a nacionalidade. Com isso, os torcedores terão como utilizar a infraestrutura local de banheiros, restaurantes, bares e entretenimento”, explicou.
Amanhã (13), Argentina e Alemanha disputarão a final da Copa do Mundo, no Estádio do Maracanã, às 17h. Desde a definição dos adversários, na última quarta-feira (9), turistas argentinos não param de chegar ao Rio e estão em maior número que os alemães.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.