Carro é apreendido com uma tonelada de maconha na MS-274

Durante operação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foi apreendido um carro com uma tonelada de maconha neste domingo (17) na MS-274, em Culturama. Os policiais tentaram abordar um Tucson, com placas de Araraquara (SP), o condutor não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. A equipe do DOF fez uma perseguição e […]
| 18/08/2014
- 15:36
Carro é apreendido com uma tonelada de maconha na MS-274

Durante operação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foi apreendido um carro com uma tonelada de maconha neste domingo (17) na MS-274, em Culturama.

Os policiais tentaram abordar um Tucson, com placas de Araraquara (SP), o condutor não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir.

A equipe do DOF fez uma perseguição e depois de alguns quilômetros o motorista perdeu o controle do carro e bateu no guard rail da ponte do Rio Dourados.

O condutor abandonou o Tucson e fugiu. Durante vistoria foram encontrados dentro do carro vários tabletes de maconha. Em checagem ao Sistema de Informação da polícia foi constatado que as placas que estavam no veículo eram clonadas e tinha um registro de furto.

Últimas notícias