Candidatos a deputado federal com maior votação em MS são veteranos na política

Os 20 candidatos que vão registrar o maior número de votos, para o cargo de deputado federal, em Mato Grosso do Sul, são velhos conhecidos dos eleitores. Do total, apenas 2 não ocupam ou ocuparam cargos políticos. Com 99,77% das urnas apuradas, Zeca do PT, que foi governador, deputado estadual e vereador, está bem a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os 20 candidatos que vão registrar o maior número de votos, para o cargo de deputado federal, em Mato Grosso do Sul, são velhos conhecidos dos eleitores. Do total, apenas 2 não ocupam ou ocuparam cargos políticos.

Com 99,77% das urnas apuradas, Zeca do PT, que foi governador, deputado estadual e vereador, está bem a frente nas pesquisas com 12,56% dos votos válidos.

Em segundo lugar vem Carlos Marun (PMDB), que já foi vereador, deputado estadual e secretário de habitação municipal e estadual, com 7,19% dos votos válidos.

O peemedebista Geraldo Resende, que busca a reeleição, está marcando 6,83% dos votos válidos.

A peesedebista Tereza Cristina, que foi secretária de produção e turismo no governo André Puccinelli, vem em quarto lugar com 5,89% dos votos válidos.

Em quinto vem Vander Loubet (PT), em sexto Fábio Trad (PMDB), em sétimo Luiz Henrique Mandetta (DEM), em oitavo Marcio Monteiro (PSDB), em nono Dagoberto Nogueira (PDT) e em décimo Antonio Carlos Biffi (PT).

Já em 11º décimo quinto está Marçal Filho (PMDB), que busca a reeleição; em 12º Elizeu Dionizio (SD), que é vereador em campo Grande, em 13º Pastor Isais Bittencout, que não ocupa cargo político, em 14º Dr. Antonio Cruz, que já foi vereador e deputado estadual.

Em 15º está o vereador de Campo Grande Coringa (PSD), em 16º a vereadora de Campo Grande Carla Stephanini; em 17º Marcelo Mourão, que é vereador em Dourados; em 18º está Daniele Santos, que não ocupa nenhum cargo político, em 19º Cazuza, que é vereador em Campo Grande e em 20º Dr. Luiz Ovando, que já foi vereador na Capital.

Conteúdos relacionados