Candidato de MS ganha ‘fama’ nacional no Twitter por causa do nome de urna

O candidato a deputado estadual Yosichico Tomari (PTC) ficou famoso depois que o colunista José Simão, da Folha de S. Paulo, publicou uma brincadeira no Twitter com o nome de urna do candidato: “Tomari, Tomari, Tomari”. “‘Ereções 2014! E esse japonês Tomari Tomari Tomari’. Tomari q ele ganhe. Pela insistência”, postou José Simão na manhã […]
| 14/08/2014
- 15:13
Candidato de MS ganha ‘fama’ nacional no Twitter por causa do nome de urna

O candidato a deputado estadual Yosichico Tomari (PTC) ficou famoso depois que o colunista José Simão, da Folha de S. Paulo, publicou uma brincadeira no Twitter com o nome de urna do candidato: “Tomari, Tomari, Tomari”.

“‘Ereções 2014! E esse japonês Tomari Tomari Tomari’. Tomari q ele ganhe. Pela insistência”, postou José Simão na manhã de ontem (13).

Apesar do eleitorado de Mato Grosso do Sul corresponder apenas 1,27% do eleitorado brasileiro, a publicação ficou na média de Retweet e Favoritos. Foram 58 compartilhamentos e 70 “estrelinhas”.

Tomari vai disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa do Estado pela Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos VI” (PV/PCdoB/PTC/PPL). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está a primeira vez que ele disputa uma eleição.

Últimas notícias