Bancada do PT solicita reunião ‘emergencial’ com Jerson Domingos após sessão

O líder da bancada do PT, deputado estadual Amarildo Cruz, convocou os colegas para uma reunião “emergencial” com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB), logo após a sessão desta terça-feira (17) para discutir conjuntura política. “O Jerson é presidente da Assembleia e tem ajudada muito na condução do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O líder da bancada do PT, deputado estadual Amarildo Cruz, convocou os colegas para uma reunião “emergencial” com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB), logo após a sessão desta terça-feira (17) para discutir conjuntura política.

“O Jerson é presidente da Assembleia e tem ajudada muito na condução do processo”, afirmou Amarildo. A comunicação foi logo depois da sessão com o “cerco” dos petistas próximo da Mesa Diretora.

O petista disse que discutiram sobre cenário político, alianças, chapa proporcional. “Estamos a 11 dias da convenção, agora é tudo cálculo”, pontuou.

Amarildo disse ainda que a indicação do vice é uma preocupação independente do nome. “Candidato a vice sempre preocupa porque nós estamos numa situação para ganhar no 1º turno”, completou.

Além de Amarildo, a bancada do PT na Assembleia é composta dos deputados: Cabo Almi, Pedro Kemp e Laerte Tetila.

Conteúdos relacionados