Azambuja rebate critica citando processo de Delcídio no STF

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, dedicou parte do programa político para criticar o adversário, Delcídio do Amaral (PT). No programa a campanha do tucano disse que Delcídio nunca governou nada, o que o difere de Reinaldo, que foi prefeito de Maracaju e saiu com aprovação de 97% da população. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, dedicou parte do programa político para criticar o adversário, Delcídio do Amaral (PT). No programa a campanha do tucano disse que Delcídio nunca governou nada, o que o difere de Reinaldo, que foi prefeito de Maracaju e saiu com aprovação de 97% da população.

O tucano também citou investigação contra Delcídio no processo 3778, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). Na propaganda, um senhor aparece olhando um calendário, dizendo que após 59 dias de campanha o adversário não explicou do que se trata o processo no STF e os escândalos na Petrobras.

O senhor, utilizado na propaganda, diz que Delcídio não contou do que se trata o processo e as denúncias envolvendo a Petrobras e disse que vai ficar esperando. “Quem sabe amanhã”, diz o senhor, tirando mais um dia do calendário pregado em uma parede.

Conteúdos relacionados