Azambuja confirma ultimato ao PT e diz que tem aval dos tucanos para aliança no Estado

Com aval da executiva nacional do partido para decidir os rumos locais, o PSDB aguarda agora uma posição do PT sobre a aliança de ambos nas eleições deste ano. O deputado federal Reinaldo Azambuja, principal articulador tucano neste período pré-eleitoral, confirmou na manhã deste sábado (26) o ultimato dado aos petistas sobre uma definição do acordo. “Demos até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com aval da executiva nacional do partido para decidir os rumos locais, o PSDB aguarda agora uma posição do PT sobre a aliança de ambos nas eleições deste ano. O deputado federal Reinaldo Azambuja, principal articulador tucano neste período pré-eleitoral, confirmou na manhã deste sábado (26) o ultimato dado aos petistas sobre uma definição do acordo.

“Demos até o dia 30 (de abril) para o PT porque, caso não seja fechada a aliança, ainda teremos tempo, cerca de dois meses até as convenções, para firmar nosso projeto”, sintetizou Azambuja. Ele participa de mais um ciclo de debates Pensando MS, promovido pelo PSDB nos municípios, hoje em Dourados.

Azambuja diz já ter, por parte da liderança nacional do PSDB, sinal verde para definir os rumos do partido em Mato Grosso do Sul. Portanto, diz ele, falta agora ao PT confirmar o projeto de aliança local, em contraponto com a disputa nacional, na qual o tucano Aécio Neves figura como adversário direto da petista Dilma Rousseff na disputa pela Presidência.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados