Augusto Recife rescinde seu contrato e não jogará mais pelo Joinville

Enquanto anuncia reforços, o Joinville também vê a saída de atletas. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do clube catarinense confirmou a rescisão de contrato do volante Augusto Recife. “Fui feliz aqui, mas não conseguimos o principal objetivo no ano passado [acesso à Série A do Campeonato Brasileiro]. Só tenho a agradecer o carinho de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto anuncia reforços, o Joinville também vê a saída de atletas. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do clube catarinense confirmou a rescisão de contrato do volante Augusto Recife.

“Fui feliz aqui, mas não conseguimos o principal objetivo no ano passado [acesso à Série A do Campeonato Brasileiro]. Só tenho a agradecer o carinho de todos”, disse o volante, que era um dos principais nomes da equipe na temporada passada.

O jogador concedeu entrevista ao lado de César Sampaio, superintendente de futebol do Joinville. O dirigente, aliás, declarou que foi uma decisão em comum acordo e elogiou o volante.

“Mudanças acontecem. Foi uma decisão de todos e no futebol estamos sujeitos a essas situações. O Augusto Recife foi capitão da equipe por um longo período e é um exemplo de profissional”, declarou.

Enquanto isso, o técnico Hemerson Maria segue preparando o time para a estreia do Campeonato Catarinense. O Joinville terá dois jogos-treino nesta semana. Na quinta-feira, vai enfrentar o Atlético-PR, no CT do Caju. Depois, no sábado, enfrenta do Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina, no CT Morro do Meio.

Conteúdos relacionados