Atriz inglesa morre após desistir de quimioterapia

A atriz e apresentadora Lynda Bellingham morreu aos 66 anos, no último domingo (19), nos braços do marido Michael, em um hospital de Londres, na Inglaterra. Ela havia sido diagnosticada com câncer no cólon há alguns meses, mas decidiu parar com as sessões de quimioterapia depois de descobrir que a doença havia se espalhado para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A atriz e apresentadora Lynda Bellingham morreu aos 66 anos, no último domingo (19), nos braços do marido Michael, em um hospital de Londres, na Inglaterra. Ela havia sido diagnosticada com câncer no cólon há alguns meses, mas decidiu parar com as sessões de quimioterapia depois de descobrir que a doença havia se espalhado para pulmões e fígado. “Não quero que meus filhos e meu marido me vejam morrer como uma velha frágil e triste. Eu quero ir até a morte como eu sou”, disse na última semana quando fez sua aparição final na TV inglesa.

“Lynda morreu em paz nos braços do marido em um hospital de Londres. Sua família gostaria de agradecer aos enfermeiros e equipe do local por todo o enorme apoio e suporte”, divulgou seu agente em nota na manhã desta segunda-feira (20).

Lynda ficou famosa por sua participação na série promocional Oxo Family, exibida entre 1983 e 1999. Ela também fez parte do time de apresentadoras do programa matinal Loose Women entre 2007 e 2011.

A atriz nasceu no Canadá, mas foi adotada aos quatro meses de vida por um casal inglês e criada na Inglaterra.

Conteúdos relacionados