Atletas amadores podem se inscrever para a Corrida de Rua Track e Field

Ainda dá tempo de se inscrever para a Corrida de  Rua Track e Field Run Series, que será realizada no próximo domingo (18), em Campo Grande (MS). Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento ou pela loja e o valor é R$ 80.  Com percursos de cinco e 10 quilômetros, a largada […]
| 13/05/2014
- 01:01
Atletas amadores podem se inscrever para a Corrida de Rua Track e Field

Ainda dá tempo de se inscrever para a Corrida de  Rua Track e Field Run Series, que será realizada no próximo domingo (18), em (MS). Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento ou pela loja e o valor é R$ 80. 

Com percursos de cinco e 10 quilômetros, a largada da corrida será realizada no Shopping Campo Grande, às 8h, seguirá pela Avenida Afonso Pena e contornará o Parque das Nações Indígenas

A corrida de rua contará com as categorias Geral Feminino e Geral Masculino e não terá a participação de atletas profissionais. “A Track e Field tem um caráter participativo e não de competição”, afirma a organização do evento.

 

Serão entregues medalhas para todos os participantes devidamente inscritos que concluírem os percursos. Já os cinco primeiros colocados das duas categorias vão ganhar premiação em troféu e um kit da Track&Field.

Ainda não há o número total de inscritos até o momento, mas a organização espera receber mais de 1.200 atletas.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias