‘Amor à Vida’: Ninho quase sufoca César, mas Paloma chega

Em Amor à Vida, Ninho (Juliano Cazarré) está quase sufocando César (Antonio Fagundes) com um travesseiro. Enquanto isso, Aline (Vanessa Giácomo) espera apenas o momento ideal para esfaquear o amante pelas costas. O plano acaba quando a voz de Paloma (Paolla Oliveira) é ouvida na sala da casa. Sem saber, a médica salva a vida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Amor à Vida, Ninho (Juliano Cazarré) está quase sufocando César (Antonio Fagundes) com um travesseiro. Enquanto isso, Aline (Vanessa Giácomo) espera apenas o momento ideal para esfaquear o amante pelas costas.

O plano acaba quando a voz de Paloma (Paolla Oliveira) é ouvida na sala da casa. Sem saber, a médica salva a vida do pai no último minuto.

Aline esconde o punhal na bolsa, sem que Ninho perceba. Já o pintor dá um jeito de se esconder e não ser visto pela médica. A vilã leva o marido cego para a sala e descobre que a filha dele chegou acompanhada de Lutero (Ary Fontoura) e Rebeca (Paula Braun).

Paloma explica que César está diabético e vai precisar tomar injeções todos os dias. Sem saída, Aline é obrigada a aceitar que Rebeca fique por lá para ensinar a nova rotina de medicação e a nova dieta do médico, que deve ter menos açúcar.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (15).

Conteúdos relacionados