Adolescente sofre corte profundo no rosto após briga em cidade do interior de MS

Uma briga na saída da escola terminou com uma adolescente com um corte profundo no rosto. O caso aconteceu na quarta-feira (19), em Camapuã a 135 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as adolescentes, ambas de 16 anos, se agrediram e uma delas, teve o rosto cortado com um ‘estilete caseiro’.  […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga na saída da escola terminou com uma adolescente com um corte profundo no rosto. O caso aconteceu na quarta-feira (19), em Camapuã a 135 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as adolescentes, ambas de 16 anos, se agrediram e uma delas, teve o rosto cortado com um ‘estilete caseiro’. 

Ainda conforme a polícia, a adolescente agressora foi encaminhada junto com a mãe à delegacia de Polícia Civil e deu a versão dela para a briga. As duas garotas estudam na mesma escola e a briga teria sido motivada por conta de um desentendimento antigo. A mãe assinou um termo de compromisso para que a adolescente se apresente ao juiz.

A polícia também já ouviu testemunhas indicadas pela agressora. A adolescente que teve o rosto cortado permanece internada no hospital local.

A briga entre as duas adolescentes foi gravada e rapidamente o vídeo se espalhou pela cidade. As imagens foram divulgadas pelo site Infoco MS, que afirmou que mãe da adolescente agredida permitiu a divulgação na expectativa de que sejam tomadas providências com relação à agressão.


Conteúdos relacionados