Acuada, onça invade quintal de residência na Vila Nasser

Uma onça-parda fêmea, que tem entre 25 e 30 quilos, foi parar dentro do quintal de um imóvel na Vila Nasser, região norte de Campo Grande. O fato ocorreu há pouco e equipes do Corpo de Bombeiros e da PMA (Polícia Militar Ambiental) estão no local. O pintor Paulo Meirelles, de 49 anos, estava pintando a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma onça-parda fêmea, que tem entre 25 e 30 quilos, foi parar dentro do quintal de um imóvel na Vila Nasser, região norte de Campo Grande. O fato ocorreu há pouco e equipes do Corpo de Bombeiros e da PMA (Polícia Militar Ambiental) estão no local.

O pintor Paulo Meirelles, de 49 anos, estava pintando a própria casa quando ouviu uma mulher gritando “olha a onça”. O homem achou que era uma brincadeira com as crianças, pois ouviu latidos de cachorro, mas resolveu ir até a rua olhar o que estava acontecendo.

“Com o barulho que eu fiz no portão, acredito que isso tenha assustado ela”, fala. O animal pulou em uma árvore e depois sobre um muro com cerca elétrica, indo parar no quintal de uma casa.

No imóvel estão trancados uma emprega doméstica e o filho da patroa. Pela rua, há  tumulto de moradores e a PM (Polícia Militar) já foi acionada para ajudar.

“O Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) já foi avisado e estamos esperando eles com dardos tranquilizantes para podermos resgatar o felino”, explicou o sargento da PMA, Ezequias.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados