VÍDEO: ladrão leva menos de um minuto para roubar caminhonete em Campo Grande

Câmera de segurança flagrou toda a ação, que aconteceu na frente da casa do dono do veículo. Caminhonetes diesel são furtadas para venda das peças ou venda no Paraguai.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Câmera de segurança flagrou toda a ação, que aconteceu na frente da casa do dono do veículo. Caminhonetes diesel são furtadas para venda das peças ou venda no Paraguai.

Um casal teve a caminhonete roubada em frente de casa, por volta das 21h15 da noite deste domingo (10), em Campo Grande. O assalto aconteceu na rua Tereza Bastos Santos, no loteamento Praia da Urca, entre os bairros Monte Castelo e Otávio Pecora.

De acordo com o proprietário do veículo, a caminhonete GNC Silverado cinza, com placa HSP-2306, estava estacionada na frente da residência, quando eles se ausentaram por cerca de 30 minutos. O ladrão aproveitou esse intervalo de tempo para cometer o crime.

As imagens da câmera de segurança mostram a ação do suspeito, que, em menos de um minuto, consegue abrir a caminhonete. Para não despertar suspeitas nos vizinhos, o bandido ainda saiu de ré, sem ligar o motor do carro.

O casal acredita que o roubo tenha sido planejado com antecedência e que o bandido conhecia a rotina da casa. Eles já prestaram boletim de ocorrência informando o roubo e entraram em contato com a Polícia Civil e a Rodoviária Estadual.

M.G.C diz que, no início, o bairro era um local tranquilo, mas que agora vários assaltos estão acontecendo no local. “Em um mês, duas casas foram assaltadas. A gente está até achando que foi a mesma pessoa. O que os moradores estão pedindo é mais policiamento no local”, afirma.

 

Conteúdos relacionados