Sete aguarda repasse para quitar dívidas com fornecedores

A diretoria do Sete de Dourados quitou 70% de suas dívidas adquiridas no Campeonato Estadual Série A deste ano. Desse montante, está o pagamento dos atletas que representaram o clube. “Estamos esperando um repasse para apresentarmos a sociedade tudo o que entrou e saiu no clube. E todo esse repasse será para pagar os nossos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Sete de Dourados quitou 70% de suas dívidas adquiridas no Campeonato Estadual Série A deste ano. Desse montante, está o pagamento dos atletas que representaram o clube.

“Estamos esperando um repasse para apresentarmos a sociedade tudo o que entrou e saiu no clube. E todo esse repasse será para pagar os nossos fornecedores”, destacou o presidente Benjamin Barbosa.

Na avaliação do presidente do Sete de Dourados, com esse repasse, o Sete de Dourados quita suas dívidas com os fornecedores e já pode pensar na temporada de 2014.

“A sociedade que acredita no clube, precisa saber o que entrou e o onde gastamos o dinheiro. É obrigação do clube prestar conta. Sempre primamos pela transparência e assim será esse ano. Vamos publicar o balanço para todos terem conhecimento que estamos no Sete de Dourados pensando na torcida que acredita no nosso trabalho”, destacou Benjamim Barbosa.

Para o presidente do Sete de Dourados, o primeiro objetivo do momento é providenciar a quitação com urgência das pendências ainda restantes com fornecedores. “E para tanto, aguardamos o repasse”, finalizou Benjamin. O presidente fez uma avaliação positiva da participação do Sete de Dourados esse ano no Estadual ao chegar pela segunda vez na fase final.

“Quem acompanhou de perto o clube e o seu dia a dia, sabia do potencial do elenco. Infelizmente, detalhes nos tiraram da semifinal.

Porém, nos mostrou que estamos no caminho certo. O clube, deve muito essas conquistas á sua torcida e principalmente as organizadas que novamente vestiram a camisa e foram até o fim. Sem esse apoio, nada seríamos”, destacou o presidente.

Conteúdos relacionados