Semed abre cadastro para trabalhos científicos dos professores

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) convida os profissionais da educação para publicação de seus trabalhos científicos no periódico eletrônico, “Diálogos Educacionais em Revista”. O periódico é mantido pela Divisão de Tecnologia Educacional – Semed e foi idealizado com o objetivo de proporcionar um espaço para a publicação […]

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A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) convida os profissionais da educação para publicação de seus trabalhos científicos no periódico eletrônico, “Diálogos Educacionais em Revista”.

O periódico é mantido pela Divisão de Tecnologia Educacional – Semed e foi idealizado com o objetivo de proporcionar um espaço para a publicação das criações cientificas dos profissionais da Educação, bem como democratizar o conhecimento, por meio do livre acesso à informação na área de educação e cultura. Para tanto com a colaboração de professores doutores e instituições de ensino superior na avaliação dos trabalhos a serem publicados.

O reconhecimento da qualidade editorial da revista pode ser confirmado na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Qualis-Capes).

A próxima edição V4 – nº 2 está prevista para ser publicada em dezembro deste ano. Os trabalhos para publicação nesta edição pode ser submetidos até o dia 30/10 e devem ser elaborados segundo as políticas e normas de publicação disponíveis no site: diálogoseducacionais.semed.capital.ms.gov.br

Mais informações com a equipe de editoração da revista por meio dos telefones: 3314-9553/3314-9554.

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