Sem Messi, Argentina vence Bósnia por 2 x 0 com gols de Aguero

O atacante Sergio Aguero marcou os dois gols da vitória da Argentina sobre a Bósnia, na segunda-feira à noite, em amistoso entre dois países já classificados para a Copa do Mundo, realizado em um cenário incomum: um estádio de beisebol de St. Louis, nos EUA. Com o desfalque do capitão Lionel Messi, contundido, Aguero jogou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Sergio Aguero marcou os dois gols da vitória da Argentina sobre a Bósnia, na segunda-feira à noite, em amistoso entre dois países já classificados para a Copa do Mundo, realizado em um cenário incomum: um estádio de beisebol de St. Louis, nos EUA.

Com o desfalque do capitão Lionel Messi, contundido, Aguero jogou com a camisa 10. O time argentino, que na sexta-feira havia empatado sem gols com o Equador em Nova Jersey, encerrou sua excursão pelos EUA sem levar gol.

Os bósnios, que disputarão sua primeira Copa em 2014, no Brasil, tiveram a chance de abrir o placar, mas os chutes de Vedad Ibisevic e Edin Dzeko passaram raspando na trave.

Mas quem dominou foi a Argentina, graças à produtiva atuação de Ángel di María no meio-campo. Após um passe de cabeça feito por ele, o goleiro Asmir Begovic fez uma defesa parcial, e Aguero abriu o placar aproveitando o rebote, aos 40 minutos.

Aos 11 do segundo tempo, o juiz deixou passar uma entrada violenta de Aguero, que dez minutos depois fechou o placar com um chute de perna esquerda, após lindo passe de Maxi Rodriguez.

O próprio Aguero ainda teve a chance de marcar o terceiro aos 30 minutos, mas chutou por cima do travessão uma bola que havia sido espalmada pelo arqueiro bósnio.

Conteúdos relacionados